Qualidade de Serviço

POLÍTICA DA QUALIDADE

A Dourogás Natural pretende ser reconhecida pelo fornecimento de serviços que procuram a excelência do serviço prestado e entende que a total satisfação dos seus clientes é o princípio base para o sucesso do negócio e evolução da empresa. Para tal, tem consciência da importância estratégica em implementar um sistema de Gestão da Qualidade para valorizar a empresa.

A empresa suporta a sua Política da Qualidade no envolvimento dos seus colaboradores, na prestação de um serviço eficaz que satisfaça os seus clientes e que garanta a segurança de pessoas e bens; sendo que a melhoria contínua dos modos de atuação será uma garantia de aumento de satisfação de clientes e, por consequência, de sucesso futuro.

Assim, a Política de Qualidade da Dourogás Natural inclui as seguintes incumbências:

  • O comprometimento da Gestão de Topo em cumprir os requisitos da NP EN ISO 9001:2015 de modo a melhorar continuamente a eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade;
  • A identificação dos requisitos exigidos pelo cliente e quais as suas expectativas, de forma a aumentar a sua Satisfação e consecutivamente o grau de fidelização;
  • Promover / melhorar as relações da empresa com as partes interessadas;
  • A promover ações de formação aos seus Trabalhadores;
  • A incentivar os seus trabalhadores para a inovação, promovendo o empenhamento e a realização pessoal de cada um;
  • Que todos os trabalhadores compreendam e implementem a Política e os Objetivos da Qualidade e o envolvimento de todos na promoção de melhorias ao Sistema de Gestão;
  • Os recursos e meios necessários;
  • Que a atividade da empresa seja orientada numa perspetiva de melhoria contínua;
  • Um bom relacionamento com Fornecedores que assumam compromissos de qualidade dos seus serviços.
A Administração da Dourogás Natural assegura assim que a Política de Qualidade é implementada, mantida, comunicada e compreendida a todos os níveis da organização e disponibilizada a outras partes interessadas, promovendo o empenho e participação de toda a organização e definindo anualmente objetivos compatíveis com esta política.
 
 

Empresa certificada pela APCER para a seguinte referência normativa:

  • NP EN ISO 9001:2015 - Sistemas de Gestão da Qualidade